LUSITANOS METIN2 - PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUSITANOS METIN2 - PORTUGAL


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Despedida Noxii

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Noxii

Noxii


Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 34
Localização : Évora

Despedida Noxii Empty
MensagemAssunto: Despedida Noxii   Despedida Noxii EmptyTer Dez 11, 2012 4:55 pm

Boas pessoal !!

Desde já agradeço à rosa por ter criado o tópico.
Como sabem ultimamente não tenho jogado muito para os que repararam e aqui deixo as minhas razões desta despedida.

Bem eu já tinha alguma falta de paciência para o metin entretanto meteu-se o verão ainda fiquei com menos vontade de jogar e agora depois da fusão, a minha vontade é "zero" porque afinal de contas a nossa vida não é só o metin e o metin requer muito tempo no nosso dia a dia (falo por mim) apesar das amizades que fazemos, a convivência que temos tanto no jogo como aqui no forum desta grande família.

Já está na altura de começar a pensar no futuro como já devem ter calculado a vida neste país não está fácil e não é a jogar metin que vou enriquecer, penso que todos devem compreender a minha decisão.
Um obrigado por tudo a todos os membros!

Deixo só aqui o anúncio da minha venda dos chars por euros: mais info add skype "diogo.52"
- "Noxii" lvl 91 sura armas equipado
- "Cidadela" lvl 75 buffer(xama dragao) equipada
- "ChildNox" lvl 64 char de drops (só tem uma lua+8 )
- outras contas que usei para subir torre e armazenar coisas (perolas, pergas, livros, itens para upar torre)

Um grande abraço para o pessoal beijinhos para as meninas Wink
O JOGO ACABA, AS AMIZADES FICAM !!!


Noxii
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 51

Despedida Noxii Empty
MensagemAssunto: ...   Despedida Noxii EmptyQua Dez 12, 2012 12:53 am

Bem mais um amigo e camarada Lusitano que ganhou juizo, ai como eu queria que fosse assim tao facil eu fazer o mesmo deixar o Metin...

Grande abraço Noxii qualquer coisa apita no skype.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lusitanosmetin2.forumeiros.com
 
Despedida Noxii
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LUSITANOS METIN2 - PORTUGAL :: Despedidas-
Ir para: